A imagem: aspectos analíticos e interdisciplinares (2015)

O seminário internacional A imagem: aspectos analíticos e transdisciplinares teve por objetivo promover uma reflexão sobre a produção artística da América Latina e suas especificidades, características e inserção na arte contemporânea, confrontando-a com o estudo dos pesquisadores e artistas convidados. Participaram do seminário Darío Arce Asenjo (Universidad de la República), Fredi Casco (artista paraguaio), Geoffrey Kantaris (University of Cambridge), Marcelo Brodsky (artista argentino), Maruch Sántiz Gómez (artista mexicana) e Sylvia Valdés (Universidad de Buenos Aires). Idealizado por Marly Porto e produzido pela Porto de Cultura em parceria com a Unibes Cultural.

O evento foi patrocinado pelo Instituto Votorantim, contou com os apoios do Consulado Geral da República Argentina, da Fundácion PROA, do ICOMConselho Internacional de Museus) e da SP/Arte/ Foto (São Paulo, 2015).

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Clique em prosseguir para aceitar e navegar em nosso site.